Pronto para morar
+43
Pronto para morar
Ref.: 39776
Apartamento
Estefânia Pasquali, 331 - São Bento - Bento Gonçalves/RS | Complemento: 301 - 95700-000R$2.171.765,00
Condomínio
0
Cômodos e características
3 Dormitórios, sendo 3 Suítes
3 Vagas
1.993 m² (Privativa)
•Academia
•Aquecimento
•Churrasqueira
•Circuito de segurança
•Cozinha
•Elevador
•Piscina
•Sacada
Descrição do imóvel
Apartamento de Alto Padrão com 199 m² de área privativa composto por 03 suítes, sendo a suíte máster com closet e sacada integrada, amplo living com sala de estar e jantar, lareira e churrasqueira, cozinha com bifeira, ampla lavanderia com acesso de serviço, lavabo na área social e 03 boxes de garagens com depósito.
Acabamento com piso porcelanato nas área frias, piso em madeira na área íntima, rebaixo em gesso em todos ambientes, espera para ar condicionado, fechamento com esquadrias e vidro duplo, isolamento térmico e acústico, aquecimento de água solar e a gás, isolamento acústico entre andares.
O empreendimento conta com piscina com borda infinita, salão de festas mobiliado e equipado com terraço aberto, academia equipada e playground.
Edifício pastilhado com guarita e monitoramento.
Outras informações
•Perfil: Residencial
•Situação: Pronto para morar
Condomínio
0

Giovanni MaiaCRECI - 45859F
(54) 99908-4940Copiado!
Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
Olá! Estou disponível para te ajudar.
